gratidão 🌼

 "ai, temos que sermos gratos pelas pequenas coisas"

"ai que fiquefique.. ai que nhennhennhe..."


vai a porra mano


a banalização da gratidão me dá nos nervos

sinto vontade de mematar


pra mim, isso não passa de um mecanismo de conformação


"sou grato pelas pequenas coisas"

se foda vc e suas pequenas coisas sua otaria

é por isso que vc nao tem nada

se conforma com pouco, dizendo que são os planos de deus

deus dá muito pra uns e poucos pra outros

escreve torto por linhas tortas

não é o modelo econômico-social de atualmente que explora e reproduz desigualdades não

...


sim, sou amargurado e reclamo muito

mais do que deveria


mas vejo minhas reclamações como forma de manifesto

não vou ficar aceitando tantos tipos de violência e negações,  so pq recebi a dádiva da vida e tenho agradecer a cada dia



tem gente pior do que eu? tem

essas pessoas tinham que reclamar mais também 


porra, isso não e justo cara

me da nos nervos

me deixa triste e sem esperança


Comentários