senhorita bira destruiu os meus sonhos



já parou pra pensar que a vida que vivemos é um completo terror?

o modelo de sociedade capitalista que nos destrói a cada dia que passa?
impõe e impõe, explora e explora..

vende falsos sonhos,
cria desejos para que continuemos acorrentados ao ritmo


manipula mentes fracas,
nós põe uns contra os outros
brinca como se fossemos peões 



tudo vira cortina de fumaça para que não enxerguemos que no fim,.. não valemos nada


nossa mão de obra é desvalorizada enquanto "trabalhadores honestos"
e nada faz sentido
pq aquilo que produzimos não é nosso
nem 5% é...


é muito triste e desesperador
sinto vontade de chorar e entre em desespero ao ter a consciência de que eu não sou absolutamente nada perante o mundo


se eu morrer hj ou amanhã, diferença nenhuma fara pq é assim que o jogo funciona
"sacrifícios" tem que ser feitos em nome do "bem comum"

quer saber? vai se fuder
que sistema de merda

😭😭😭😭






























pode ser que talvez eu nunca vença...
eu vou conseguir ser feliz?

Comentários