gays




meu deus que hooror

eu me apaixono muito rápido, 
vontade loouca de amar e fazer amor
mas me esbarro nas barreiras sociais, morais e eticas




me sinto triste o tempo todo,
mas isso en decorrência do libido exacerbado
eu quero sentir prazer o tempo todo..

isso é debativel..
eu sou anormal por causa disso? as outras pessoas não querem se satisfazer?


eu sou autista e tenho hiperfoco em piroca?
lembro dos filmes gays que eu assisita na adolescência...
reassisti um recentemente, (gods own coutry) e nossa,,bateu uma vontade tao desgraçada de viver un grande amor


tomei um vinho, nossa que tesao
pq não posso beijar na boca de todos os homens que vejo pela frente?


pq isso é um assunto tao pertinente?

é um comportamento que eu reforço?
faz parte do meu DNA?















eu questiono demais,
pois tenho respostas de menos.

Comentários