a banalização do eu te amo

 estou tendo dificudldade para professar tais palavras

acredito que a questão esteja relacionada ao fato de eu não sentir mais esse sentimento de forma tão gratuita


na adolescência, eu amei.. amei muito

mass talvez os traumas ou faltas de correspondência acabou por me capar


não sou uma pedra obviamente, mass de verdade: não amo mais

amo minha mãe, amor materno

amo meus gatos, e fico triste por eles não saberem o significado disso






mas não ao meus namorados, por exemplo

gosto deles...

com um deles, criei um vinculo de cuidado, afinal, moramos juntos

vivemos uma vida de casado...


isso é amor?

tenho minhas dúvidas


quando eu amei, eu sentia

talvez eu tivesse confundido com paixão

mas veja que até isso as vezes sinto falta





recentemete conheci uma pessoa e fiquei atraida por ela

atração é diferente de paixão, que, por sua vez, é diferente de amar


as relações humanas são muito complicadas e isso me deixa extremamente triste e perdido

eu náo consigo dizer eu te amo,,,

as palavras saem , porém são vazias




o que é gostar?


quantas dimensões psico-sociais para se discutir

quem poderá me ajudar?

Comentários