mana vc é podre


sim


a rata nojenta
sou eu
fiz coisas horriveis


traí... traí sim
e trairia de novo


infelizmente, a vida que tenho não das melhores
então não quero limita-la ainda mais


quero viver o que der pra viver,
sentir o que der e por ai vai



tenho vontades, e se elas exite a possibilidade delas serem saciadas, pq não o fazer?

é imoral? sim
é antiético? sim

eu sou dissimulado, assumo
tenho vergonha as vezes

mas poxa vida, isso é um saco
pode ser que eu morra a qualquer momento 

irei fazer o que der na telha,
embora algumas questões sejam.dificei de se dicutir





relacionamento aberto? as pessoas não estão preparadas para isso
ficar solteiro? eu não estou preparado para isso





kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é cômico por um lado
triste por outro









mas ó
ninguem descobrindo o que eu faço, ta tudo certo
ngm sai ferido e todos ficam felizes


dps eu luto contra minha consciência
tem nada não 

Comentários