a máquina do capitalismo é lubrificada com o sangue dos trabalhadores

estou muito cansado

muito,.muito 
sinto muita vontade de chorar

eu fico cerca de 17 horas fora de casa
acorod 6h da manhã, vou dormir 23h30



meu trabalho me extressa e me sobrecarrega
eu acumulo funções e me frustro por não completar todas as ações a contento


a faculdade me cobra, muita presença muita atenção..
como um.introvertido nato, as conexões ficam fracas
eu faço o que posso, e as vezes falta tempo para completar tudo

o trânsito me extressa muito
a tensão a todo momento, por medo de morrer




as vezes não quero voltar pra casa pois não me sinto acolhido
tarefa e mais tarefas que me esgotam
nada está bom, nada é o suficiente 


é uma rotina que aos poucos vai tirando minha vontade de viver...
não vejo propósitos, além de pagar contas

troco muito por pouco
e no final o pouco não sobra (ultimamente anda faltando muito)





lazeres? quase inexistentes
e quando os procuro, sou julgado 













coitadinho!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sera que eu sou vitimista desse tanto?
diga sua opinião 



a verdade é que ngm consegue sentir as dores de ngm

as pessoas são muito insensíveis na minha opinião 

Comentários