desabapho

acho que preciso viver um grande amor para conseguir ser feliz.

eu estou muito cansado
e estou infeliz


quase nada me agrada
as coisas que me agradam não estão disponiveis nos momentos adequados



amorosamente, minha vida tem se resumido a rotina de uma vida a dois
e sexo casual por orbigação... não há espontaneidade 


o sexo não é gostoso



sinto falta de ser abraçado
sinto falta de ser desejado






em uma perspectiva, seria plausivel eu afirmar que queria que o mundo girasse um pouco ao redor de mim...

trabalho muito, tenho que estudar... só vou para casa para dormir
e nesse pouco intervalo de tempo, não recebo o afeto que gostaria de receber


não tenho com quem reclamar da vida
e as vezes não sinto vontade de ir para casa


quando penso muito nisso sinto vontade de chorar















eu nao quero citar nomes

as pessoas nao tem culpa de nao conseguirem atender as minhas expectativas
(talvez eu devesse diminui-las?)






um diz que me ama.. mas as demonstrações não são adequadas..
as poucas que ocorrem na verdade


outro tem ego frágil, as criticas o deprime (até sobre o sexo)
fico em função de agrada-lo, mesmo que eu me desagrade














as vezes pensamos que mais é melhor,
mas 2 não fazem o que apenas 1 talvez desse conta













































"o que você está fazndo da sua vida?"

ah, eu estou sobrevivendo! 
são essas as condições que eu tenho para o feito
eu reclamo, mas é porque queria que fosse melhor
(isso é o melhor que eu tenho até agora)


































a minha mente é deturpada por causa do maldito capitalismo
eu devveria aceitar que não vou conseguir viver um grande romance hollywoodiano

Comentários