infeliz

infelizmente, talvez eu esteja infeliz 


meu relacionamento nao está bom.. meu trabalho nao está bom... em casa não está bom .... por fim eu não estou bem


é culpa minha por criar expectativas falsas?

talvez eu esteja exigindo coisas irreais
ou esteja sofrendo por frescuras..


as coisas não estão ao meu agrado....
e isso tem me deixado irritado e descontente

em quem o que eu deveria descontar?

acredito é que o problema seja falta de tempo para ter problemas...


eu trabalho mas nao tenho dinheiro
estudo mas nao aprendo nada
e quando estou em casa não posso descansar




é ciclo vicioso que está banalizando a minha vontade de viver... tem o dedo do capitalismo nisso..
é nítido
é claro como água



































quem sabe não sejam os efeitos colaterais do remédio de verme



Comentários