manipulador?


é isso?
eu sou manipulador?

eu acho que sim.. algumas pessoas acham também

eu ja falei sobre esse assunto aqui mas isso vem retornando de forma muito constante no meu cotidiano

toda hora









eu gosto das coisas do jeito que eu gosto e quando elas não estão favoráveis eu gosto de tendenciar os fatos para que se tornem favoráveis ao meu favor.     (?)

é isso a definição de manipulação?



dizem que há sinais de manipulação nas ações.. então vamos analisar

eu tento me inocentar a todo momento, usando de meias verdades e mudando de assunto sempre q sou acusado..
de certa forma, eu induzo os outros a assumirem a culpa.. argumentando o máximo que posso

eu sou imoral e antiético as vezes.. não importo com os meios e sim com os fins


eu manipulo indiretamente
pq sou egocêntrico


e ta tudo bem..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


eu poderia buscar ajudar mas isso envolve outras questões as quais não estou disposto a discorrer sobre

fica de reflexão sobre mimhas ações 

são ações manipulativas 








Comentários