femboy

eu gosto do meu emprego,, mas eu nao quero ter ir trabalhar...

eu gosto da minha faculdade, mas eu nao quero ter que ir estudar

gosto das minhas plantas e dos meus gatos.. mas me cansa deles eu ter que cuidar
..

parece que me falta ânimo 
as vezes os objetivos estão tão divinculados uns dos outros..
nada faz sentido.. qualquer coisa que eu fizer vai ser em vão




o capitalismo tem sugado todas as minhas energias mas não me dando nada em troca,,

os sussurro que eu ouço no meu ouvido é que se eu me tornar um femboy, todos os meus problemas irao sumir..

mas eu particularmente duvido muito










..

vivemos em um sistema em que trabalhamos como máquinas, e somos valorizados com base em nossa força produtiva..

isso é mt injusto,.pois quem detém os meios de produção pouco se importa se vc quer virar menininha ou nao..

se vc nao produz nada,, nao tem dinheiro pra comprar nada
então, logo vc nao vale nada

Comentários