eu traí?



relacionamentos são construídos sobre bases de confiança.. 
mas onde estão os limites para isso?

a monogamia sendo uma construção social, advinda da sociedade critã e patriarcal a qual eu NAO me identifico...
temho mesmo que ficar pisando sobre ovos?


na natureza, a ação é regida exclusivamente por extintos.. 
a predação pela fome
o sexo pela procriação...

ok
eu não sou animal..
talvez seja oq parece


..

estou buscando por justificativas..
sou bigamo?
faz parte da minha natureza?

amo um mas sento em outro..
talvez haja algo de errado mesmo


se me arrependo de algo?
não.. tudo é conversado..
não existem mentiras, talvez apenas omissões de informações..

a cachinhos dourados que tomou sopa na casa de outro urso..
apenas










farei isso mais vezes..
meu desejo importa mais..
minha consciência pesa, mas isso é passageiro

¡a vida é que é trem bala parceiro!

Comentários