i dont wanna tak right now.. i just wannna watch tv



eu sinto o definhamento percorrer as veias do meu corpo.. o sague com baixa concentração de nutrientes lutando pra mamter meu corpo de pé, quando ele esta basicamente implorando por um fim


um colapse seguido do outro e muitas inuteis tentativas de manter a estabilidade mental e fisiológica


é verdade.. esta nítido que esta tudo podre..
você pode sentir de longe o cheiro pútrefe de decomposição...
ouvir a agonia das células, sendo obrigadas a continuarem metabolizando quando tudo que elas querem é um fim..

.. pois bem.
como chegamos aqui?

..



é o que dizem: é que a gente quer crescer, e quando cresce quer voltar do início..  pq um joelho ralado doe bem menos que um coração partido...


observe porem, que o o coração não só bombeia sangue.. mas seus impulsos elétricos respondem a uma representação do emocional




ansiedade?
que futuro terei? como prosseguirei?
devo escolher isto ou aquilo? qual a melhor opção...


a indecisão gera inquietação..
muitos pensamentos

nao consigo dormir..
minha barriga doi, me sinto muito fraco as vezes

as pessoas talvez se importem.. mas devo eu chatealas com coisas as quias elas não poderao resolver?

é uma luta a qual eu tenho comigo mesmo



a culpa?
de uma pessoa em específico
ela não sabia que as ações dela teriam consequências tao catastróficas


eu pago pelo preço de estar vivo
mas eu não gostaria de morrer, ainda que essa seja a única forma de apagar a dor
se apagar


talvez uma boa noiye de sono ajude, mas até nos sonhos as agonias me perseguem



meu corpo esta mais para uma marionete.. eu temto não transparecer tanto, usando máscaras.. 
isso no entanto me deixa confuso,,
quem sou eu, ou quem eu deveria ser?

Comentários