essencia infantil

eu levei as crianças para correrem na quadra..
 e então elas correram, de um lado para o outro, gritando e olhando aos arredores..

não olhavam para onde estavam indo, e sim para que as estavam seguindo e a quem elas seguiriam..
descompassadas.. de repente ficam ofegantes, soadas.. estão descalças 

é curioso..
em nenhum momento o sorriso desaparece de seus rostos..

são seres sociais, e estão sociabilizando
só que como animais..

correndo atrás uns dos outros em uma linguagem que faz sentido no contexto
e um pique pega no qual as regras são das menos rigidas possíveis











por um minuto eu quis chorar.
foi como se eu recebesse um choque de realidade..

eu contive as lágrimas e engoli o choro,,
já imaginou a feiura que iria ser..
eles iriam me perguntar-
"tio, pq vc ta chorando?"
e eu iria ter q responder-

"é pq, crianças.. a gente quer crescer mas quando cresce, quer voltar do início..
pq um joelho ralado doe bem menos q um coração partido..."


Comentários