ponci para vida ponci para vida ponci


eu tenho sonhado numerosamente com meu trabalho e faculdade..
acredito que, pelo fato deu gastar meu tempo absolutamente todo dedicando as atividades nesses espaços, meu cérebro acabou por ficar sem tempo pra pensar noutras coisas..

sempre tem um aluno no sonho, ou alguem da faculdade, ou uma coisa que eu faço no trabalho de forma muito particular..

me fez pensar sobre o tempo em que eu tinha tempo de sobre..
meu sonhos sempre me surpreendiam..
era uma época obscura em que a depressao me assolava.. 

hj, literalmente não tenho tempo pra isso..
meu tempo é consumido e eu tenho de organiza-lo da forma mais acertada possível..
sincronizando o que é da escola para que não bata com o que é da faculdade..

não é uma tarefa fácil pq gosto de ser perfeccionista.. detesto falhar com um ou com outro ainda que isso, por enquanto, não tenha ocorrido..



o ruim disso é que falta-se tempo pro pessoal..
mas quem liga..

Comentários