o dia que eu ceguei 3 barbeadores

é verdade o que dizem,, pretty hurts

sempre tive muita insegurança com meu corpo pq alem de eu ser mt magro, eu tenho mt pelo principalmente nas regiões inferiores como bumbum e pernas..


meu maior medo era alguem ver meu cuzao e confundir com o de um macaquinho..

então recentemente comecei a pagar meu plano de depilação a laser .. pq acredito que valha a pena


mas veja que curioso,,
vc precisa tirar os pelos (se depilando) para que os pelos sejam removidos..

isso faz algum sentido?

bom,, uma coisa que eu nunca fiz foi aproximar uma gillete to meu cy
e o medo de cortar sem querer e dps infeccionar e eu precisar ir pro hospital e ter que explicar aquilo..

mas eu fiz oq precisa ser feito..
sei la, apenas me sinto estranho.  

tinha me acostumado a ter pelos,, os tecidos e afins flutuavam sobre eles e não tocavam minha pele..


agora absolutamente tudo encosta de verdade em mim...



o dinheiro que eu vou gasta pagando isso é o preço de uma motinha

mas eu detesto motos e tenho certeza que nada vai ser mais útil que meu cuzao bem lisinho..
vou dar ele pra quer quiser.. e é sobre isso...





hapiness is a butterfly

Comentários