please dont stare at me like this 😳





os dias passam um atras do outro... o conceito de tempo em uma completa e imparavel expansão







a cada segundo um suspiro... a quantidade de atividade que meu corpo realiza nesse tempo enquanto eu nao sou capaz de fazer nada
os minutos que alternam meus estados de transe e lucides
as horas em que eu apenas existo... 

 


e só mais um dia de luta;;;

um apos o outro






























































sabe... eu tenho planos

eu quero voltar a estudar,, encontrar um emprego nao muito exploratório

quero satisfazer meus desejos consumistas,, quero cuidar de mim e procurar manter minimamente elevada minha autoestima

quero recuperar a boa e velha autoconfiança.. ainda que eu nao tenho memorias se um dia a tive




 no fim das contas eu so quero ser feliz

do meu jeito...

dentro d0 possivel..

Comentários