gente o que é a vida ein




num dia c se sente como um balde de cocô podre feio e fedido jogado no canto esquecido inutilizado..




ai a vida vira de cabeça pra baixo e é tão rapido sabe

de um dia para o outro literalmente você se sente diferente pq as razões e rotinas e deferimentos são outros..
























pra quem não sabe, SIM
eu finalmente arrumei um emprego 

me juntando a aquilo que eu mais critiquei
também estou acorrentado ao ritmo



uma vítima do capitalismo que força você a dispor de 8h do seu dia para servir aos outros em troca de valores..
pq sem valores vc não vale nada




agora talvez eu vala algo














e ta tudo bem

vida que segue..













esgotavelmente segue

Comentários

  1. os postes que já eram raros se tornarão inexistentes
    obrigado pelo apoio de todos os presentes ...(?)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diga algo sobre isto: