eu vejo o futuro repetir o passado, eu vejo um museu de grandes novidades... o tempo não para



projeções e afins sobre a vida que eu quero ter mas que não tenho ideia de como conquistar..

eu estou na direção certa afinal? há alguma perspectiva, mesmo que mínima, sobre algo?
ou vai ser sempre esse caminhar na escuridão? 


pq tipo assim..
meu cérebro me diz que eu estou fazendo a coisa certa, mas no fundo do meu coração permanece a dúvida.. me dá umas pontadas de insegurança..


pra onde seguir? 
ou é melhor apenas deixar levar?




minha maior preocupação é que o tempo corre e não volta sabe,
minha agustia se dá nesse dilema
não quero perder tempo, mas não há como pará-lo






mas enfim, sejamos coesos.. (?)
nada vai cair do céu não é mesmo,,
e ficar parado de fato não leva a lugar algum,,

vou permanecer, aguardar e analisar o progresso a curto prazo..
tentar estabelecer uma lógica progressista que seja agradável pra mim








ou apenas me enganar com futilidades..
isso certamente é até mais fácil...













vida
que 
segue

Comentários