natal e um peru triste







acredito que um dos maiores dilemas da minha vida gira em torno da busca pela minha identidade..

eu me perco nos meus próprios personagens pq eu não sei quem eu deveria ser..
eu não sei quem eu sou....











durante quase toda a minha trajetória eu fui apenas o que as pessoas quisessem que eu fosse,,
o bom menino, comportado, dedicado e exemplar..


no fundo eu sempre procurei romper com isso..
eu tive meus momentos de má criação, de transgressões e afins



não sei se eram sinais do meu subconsciente ou apenas uma forma que eu conseguia manifestar minha indignação com aquilo que todos pensavam que eu era...





tanta cobrança, tanta pressão..
eu sou apenas um humano comum



hj eu sofro pq os fantasmas ainda me assombram

tenho problemas com autoconfiança, problemas de autoestima..
dificuldades para tomar decisões e principalmente crises de identidade..
eu me saboto a cada minuto que eu respiro










mas meu maior mal é ainda tentar agradar a todos..
coisa que nem Jesus conseguiu...

Comentários