holter 24hrs



procurando por desculpas para fugir das minhas responsabilidades...

é o que eu mais faço da minha vida..

ao enves de solucionar eu quero fugir da realidade..
apenas




pra mim é mais cômodo,, eu me sinto mais confortável,
em não ser desafiado,, subjugado...




eu sou um covarde,, isso é um facto..

mas sera se eu não sou assim pq ainda não estou pronto pra enfrentar meus montros e lutar pelos meus objetivos?
talvez,,

ou seja mais uma mentira que eu conte pra mim mesmo

porém, suponha que a respota seja sim

eu sou o culpado?
se eu não estou pronto agora,, então quando estarei?

sera se um dia ao menos eu fui preparado?


























































o clássico: perguntas de mais.. respostas de menos


teoria demais,, ação de menos


como eu sou patético :(




Comentários