enjoos matinais

pq deus permite o sofrimento?



























matinalmente sinto dores de barriga,, mas é mais como uma mini cólica
as vezes eu consigo defecar..
 lembrei inclusive q faz um tempo que não tenho minhas fezes consistentes..
é quase sempre uma papinha
algo que eu comi? problema advindo das minhas preocupações? 
sei la tanto faz




















minha vó não é mais aquela senhora vivida da qual tenho tantas lembranças
eu amo ela, embora não me lembre de ter dito isso a ela alguma vez.. e é assim mesmo, a gentr esquece de falar isso as vezes quando se é mais importante...
ela está sofrendo das consequências de estar viva... a miserável vida, tão impactante e bela nos seus primórdios e depois tão humilhante e triste no seu fim..
esquecida, fraca, sem ânimo.. eu estou pronto pra vê-la ir
nunca tive muitos problemas com a morte embora eu lamente muito que tenha que ser assim






















falando em morte,, mais um dos meus gatos está de frente a ela
diferentemente da minha vó,, eu não suporto mais vê-la vigiando meus bichanos,
dói em mim oq eles sentem e a responsabilidade que eu assumo em tentar mantê-los vivos é tão pesada... eu me sinto muito mal por falhar com eles,
são negligenciados pq eu sou irresponsável em assumi-los sem ter condições..
um mija demais, o outro de menos e isso vai levar os dois a morte
sinto muito galego,, por também não conseguir te ajudar  :(





























isso me leva ao mesmo ponto de sempre,,
o fato que eu odeio esse sistema..
eu não consigo me inserir, e essa não inserção me prejudica dia após dia,
eu não consigo emprego pq não sou capacitado pra nada,, eu não me capacito pq não tenho dinheiro,.
e essa merda desse dinheiro é necessária para absolutamente,,ABSOLUTAMENTE TUDO
é graças a falta dele que meus gatos morrem, minhas plantas morrem e eu estou a morrer,
é tão deprimente depender de algo substancialmente tão fictício para conseguir manter o que há de mais precioso nesse pedaço de rocha flutuante: a vida..
quem diria que pedaço de papel seriam tão necessários para que você literalmente tivesse algum valor




ninguém valoriza a vida da forma correta,
e é por isso que a cada dia que passa eu estou desistindo mais dela ...

Comentários