de olho no ENEM 🤠😍


olha só


eu "acertei" 26 questões de linguagens e 30 de ciências humanas
oq me deu 56 acertos de 90 no primeiro dia daquela merda


ai no segundo dia por causa do meu show de quase morte
fiz 23 em ciências da natureza e 15 só em matemática.. total 38





geral eu fiz 94 de 180.. pouco mais que a metade 
acho que foi se pah a mesma quantidade de acertos que eu fiz em 2019
oq provavelmente vai me dar uma nota parecida com a que eu tirei em 2019
cerca de 630 ou 640 por aí,

(isso eu considerando 840 que eu tirei na redação naquele ano.. provavelmente foi meu máximo e esse ano não vai ter mais q isso)




logo, vou continuar sem ter nota suficiente praquele caralho daquele curso
pq na porta do sisu a nota começa bem baixinha.. mas no dia seguinte já vem os arromb@dos com setecentos e tanto, oitocentos e tanto é rouba a porra da minha vaga


ai todo meu esforço vai pro lixo como sempre













toda vez é isso.. 
da vontade de só chorar
e é oq eu vo fazer pq eu nao aguento mais viver desse jeito


pqp sempre o que planejo o universo discorda
nada tá bom.. tudo tem que sair completamente diferente doq eu planejei




eu só exigente demais? 
eu só quero o mínimo pra q eu consiga me sentir bem





ah mas você reclama demais,, CLARO
eu vou fazeroq além de reclamar se quando eu tento alguma coisa nada da certo





meus esforços são tão mínimos assim?






ah mas você tambem se faz de vítima também né 
claro ué pq eu sou a vítima.. todo mundo é vítima desse sistema de merda
mas só que uns tem mais privilégios que os outros aí ficam se achando pq se acostumam com tudo vindo mais fácil 













quer saber.. eu tô poco me fodendo pra essa merda






























































algum dia eu chego lá 
mesmo que "lá" seja indefinidamente distante pra mim


Comentários