itaipava 100% malte

nossa me senti como um sims inspirado

me deram um bolinho, me satisfizeram toddas as necessidades..
eu tive vontade me mudar minha vida 
de segui e fazer por mim




eu coloquei me ventilador na parede
usei uma furadeira, coloquei buxa e botei um parafuso
uau






ai eu cuidei das minhas plantas,, elas tavam precisando, tão negligênciadas
desde que cheguei que não tirei um tempo para assisti-las





ai eu botei pregos na parede e pendurei quadros..


















eu quase arrumei um emprego
incrível 

tanto pra um dia só 


pelo menos tendo em vista o pouco que eu tenho feito ultimamente 

foi tipo.... menos 5% depressão 
felicidad








































não estudei. o que é ruim.








enem dps de amanhã
foco.. estou minimamente confiante




























veremos oq precede nessa vida perturbada de autodestruição


Comentários