homo

eu sou uma versão gay do meu pai..

e isso é terrível na minha opinião..






embora eu não concorde nem queira levar a frente os feitos e preceitos dele, meio que tudo já está no meu sangue,,, literalmente..







mas eu me policio, e me viro contra grande parte das coisas que tenho em comum com ele..
agora,, tem uma coisa que me deixa de mãos atadas...


amar



































































poliamor, sem-vergonhice, poligamia, infidelidade...


eu profiro a ele e a mim mesmo... eu reprimo,, mas entendo na raiz esse desejo incessante 




é carnal, é físico... querer amar a todos,.. pq somos de carne e nós estamos sempre com fome

kk
meu pai deseja todas as mulheres do mundo..
eu desejo todos os homens do mundo.. 









































o prazer está em se tornar um só com quem quer que seja.. sabe pq?
pq na verdade já eramos um só.. e somos atraidos a nos tornar o que um dia já fomos

e quanto mais união melhor.. quanto mais consumo melhor..
sacia e alegra aos corações 





















































é um dilema moral e internalizado..
meu coração é de um só, mas meu corpo deseja a todos
terrivelmente 






















































na minha cabeça, gosto de pensar em uma metafora vagabunda
enquanto minha metade da laranja não se junta a mim...
me sujo com insumos alheios.. na esperança de me manter saciado durante a espera























































































não me orgulho de nada disso
mas estou sendo sincero comigo e com quer que ainda esteja lendo isso

Comentários