put your hands on my... DICK





não,, eu sou não aqueles gays bombados, gostosoes e bem sucedidos do Instagram..
eu não sou aquele gay chão de taco que luta pelos direitos até de um formiga,, a casa repleta de plantas e uma diaeta vegana impecável..
eu não sou o gay maduro e sedutor que enfraquece qualquer um só com o olhar.



































eu não sou ainda..







































































me falta altoestima.. me falta amor próprio e obviamente me falta muito dinheiro.,






mas um dia eu vou ser..

o gay que eu nasci pra ser.. o sugar daddy que eu sempre sonhei ter


















é.. vou exalar imponência e testosterona,
,

pisar em um por um,, dos que duvidaram de mim,, dos que riram de mim.













o gay que eu nasci pra ser >:(

Comentários