cromossomos

eu queria ter nacido menina

 as veses me pego em devaneios profundos sobre,




um detalhe tao pequeno no meu genoma, mas que faria uma mudança tremenda na minha vida acredito eu,,

reimaginando todas as situações que eu já vivi nesses míseros 20 anos de vida, porém com uma única diferença,,, o que tem entre minhas pernas, tem um peso bem diferente



>antecedo que esse assunto não é sobre eu querer ser uma mulher,, nesse caso eu posso simplesmente alterar meu gênero conforme eu identifique com o mesmo, e fazer cirurgias para redesignacao sexual,, mas ai a história é outra... minha vida vai ser marcada sobre uma luta a favor de preceitos transgeneros e afins... não querendo ser transfobico claro,, cada um é o que quer ser<









no meu caso são só devaneios mesmo
ponderagens,



sempre gostei de ficar pensando sobre as infinitas possibilidades,


o que poderia ser diferente, o que poderia ter dado certo e o que poderia ter dado errado..

apesar de tudo eu gostaria de ser eu,, mudar só por fora e permanecer o mesmo por dentro...



haveria experiências novas,, outras que não fariam sentido experimentar

eu bebê, só que menina,, eu cresicidinha mas querendo brincar com meus carrinhos da hotwheels.. eu adolescente, conhecendo outro tipo de corpo, outro tipo de prazer,, menstruando!?.. mas talvez ainda conformada sendo quem sou,,,
experimentando o amor... dps adulta e enxergando a ótica de uma vida adulta complicada..






é apenas curioso,






















































































if i were a girl,, even just for a day..

Comentários