viver esta me matando

parece que toda forma de sensação está me causando desgosto.. como se viver não fosse a coisa a certa a se fazer...

não há propósitos,, só a irritação e angústia..

das coisas que eu sinto...
os aromas desgostosos, os gostos insossos.. os toques asperos.. sons agonizantes,, 

..
me dói estar vivo e não saber aproveitar isso..
um disperdicio de materia e energia...
cada átomo de oxigênio que eu respiro só aumenta mais minha infelicidade





pq eu ainda estou aqui? pra que?

conveniência (?)



dizem se importar tanto mas não movem um músculo para ajudar...
se eu me importo tanto,, não há retribuição..




e dói amar, pq mesmo isso que parece ser a única razão pela qual fomos criados.. não faz sentido algum...






















dói quando tudo que eu almejo parece ser inalcançável... 


























































uma solitude companheira é quem me abraça... eu queria poder não escolher ela..

Comentários