juntos & happier than ever now



¿pensar NO próximo, ou SOBRE o próximo??,





eu não sei,,
creio que eu sou narcisista o suficiente pra não me importar sobre o outro, mas ainda assim me tem uma pontinha de interesse a favor..

não é como se eu me importasse no que diz respeito ao estado... é mais sobre o efeito que causa..

a contraposição sobre os tipos de comportamentos e modos principalmente é oq me deixa aflito


..
a padronização não é contundente.. mas creio eu que haja um consenso sobre como agir e se portar diante das condições..
uma espécie de instinto internalizado de cordialidade, educação e acertividade, no que diz respeito ao enfrentamento das situações..






....





















ou talvez eu seja o sabichão,, o chato..
tudo tem de ser conforme as minhas expectativas, pq o que frustra está incorreto.


de um jeito ou de outro, é bom pensar sobre

Comentários