reação

acho que é normal do ser humano se doer a causas alheias..

empatia..


..
como tudo na vida tem o lado bom e o lado ruim.. e das muitas tentativas que eu já fiz, acabei descobrindo que não há um sem ou outro...





fugir das causas e fingir não ver, não é a solução..
mas se doer demais por algo que não se vê vantagem alguma também esgota..


é certo que o equilíbrio seria primordioal, afinal tudo de mais, ou de menos faz mal..


mas porra,, não tem como .
ou você se importa a ponto de adoecer por aquilo, ou você caga completamente e segue a vida com a sanidade mental intacta..
os dois não dá..






há coisas que não podemos controlar e é isso que fere.. como se o destino risse na sua cara enquanto vc vê tudo pegar fogo ..

o negócio é treinar as emoções pra poder conseguir lidar de forma,,, não diria amena, mas de forma minimamente controlada, propriamente dito..

respirar, pensar,,, ao envés que pegar uma faca e atirar contra algo/alguém..












tem de haver racionalidade..
embora eu acredite que é tudo baboseira..


dias e dias..
se eu me importo pouco, me sinto mal por não ser capaz de agir como um ser humano qualquer... acolher, ensinar e progredir..

meu ovo cara..
tudo vai acabar um dia.. pra ficar com essa putaria de querer provar quem está certo ou errado..
isso cansa, compromete a integridade físico-mental dos outros .




















casos aparte..
eu fujo, tento não sentir .


mas puts,, tem que hora que é complicado..

Comentários