ateísmo

meh..

..









































é isso..
não sou mais capaz de ficar firmando meus pensamentos em algo sem sentido..

a religião pra mim não passa de um conjunto de práticas,, que preservam valores humanos um pouco antiquados já..


como disse o pastor kaleb,
a bíblia é só um livrinho de histórias muito popular escrito por humanos.. parabéns aos autores inclusive por tanta criatividade





























me dá preguiça ter que ficar crendo nesse misticismo todo,,, tendo que ter fé em uma divindade superior..
me obrigando a crer em valores que eu não concordo
















¡ ah tem que fazer isso, se não vc não vai atingir a paz.. ah olha o reino do céu, tem que ser um menino bom pra chegar lá
pq vc tá triste? jesus te ama
ah, se preocupa não que deus vai curar as suas dores... sua tia morreu? nossa que pena mas foi a vontade de deus.. !


































se tem uma explicação ou não, eu não to afim de saber
to pouco me lascando pra opinião alheia sobre isso..
e não desrespeito que tem tais convicções..







só não tente me convencer de nada pfv

Comentários