:P serelepe







aahh,,















as vezes me pego admirando tuas fotos..

uma por uma,, observando cada detalhe e me surpreendendo cada vez mais, como se fosse a primeira vez que eu visse..












eu vejo teu cabelo sobre a tua testa, e me vem o desejo de passar a mão sobre.. arrastar os fios e colar a minha junto a ela.

nossos narizes pertos os suficiente para respirar a expiração um do outro...
meu labios relutantes pra não se juntar aos teus

tuas bochechas com aquelas covinhas perfeitas.. 
..
acariciar com as pontas do dedo, o lóbulo preso da tua orelha.. 









teu rosto é oq eu mais tenho memória,, é o que mais dá pra ver..













































































mais teu corpo também não é nenhum lugar desconhecido pra mim..
mesmo que só o conheça de longe..

mas eu quase consigo sentir a textura da tua pele nos meus dedos..
e espessura do teu tronco nos meus braços..

eu amo teu pescoço grosso,, teu peitoral firme.. e aqueles pelinhos que pra mim são tão sexys rs


teu braços finos mas repletos de veias saltadas.. a pele da mão é fina mas ao mesmo tempo grossa,

teus poros bem abertos por todo o corpo

tuas coxas e pernas peludas,, e os pezinhos pequenos e bonitinhos..
(queria eles bem na minha cara)





não posso falar nada sobre aquele lugar..
mas não importa também..

teu corpo é um santuário..
para teu espírito puro e inigualável.

















eu nem sei qual dos dois me agrada mais..

Comentários

  1. eu não consigo, e nunca vou parar de falar sobre o quanto te amo e te quero..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diga algo sobre isto: