open the door and close the window


segundo a terapeuta eu tenho de dar mais abertura...

deixar que as pessoas me conheçam para que posso me agregar e me ajudar.,

eu sou uma pessoa que cria mistérios, mas não dá pista para as pessoas resolverem (?),, e ai me frustro pq "ninguém me entende"



talvez ela esteja certa..


mas eu gosto de pensar que não...
pra mim é mais fácil e mais cômodo viver comigo mesmo...
eu sou minha melhor companhia.
e por mais que eu sinta falta de uma alma junto da minha, considero arriscado sair assim me entregando pra qualquer um..



correr o risco de me machucar (mais), de me frustrar (mais) e de sofrer (mais)...

eu já tenho minhas convicções, minhas preferências e meus gostos bem definidos e pelo menos por enquanto não cogito sair anunciando tudo isso pra ninguém além das que já, mesmo que minimamente, me entendem....


...
eu sofro comigo,, com as coisas que há em mim..e ta tudo bem....



(não está!)

Comentários