jeep compass

eu dirigi um carro de luxo avaliado em cerca de 130 mil dinheiros.. foi uma sensação boa.. mas supérfula,



ai depois eu presencial um diálogo sobre gelo.. 
o indivíduo relatou que tinha aflição em
 tomar bebidas com gelo.. o indivíduo 2 achou que era por que ela quem pegou o gelo com a mão e colocou em seu copo, e em seguida informou que já está vacinada contra o coronavirus..
o outro inviduo voltou a relatar sua aflição, e disse que não tinha nojo do outro e sim do gelo em si,, por não ter noção de sua procedência

















































































eu tento não me incomodar  quando a minha mãe bebe.. 

ela é adulta e resolvida..

mas me preocupo,, pq sou assim mesmo .
tenho receio que se machuque ou acabe por perder um pouco de dignidade..

mas tá tudo bem,, quem nunca..
















































o problema que me assusta as vezes, é a afeição extrema dela (que talvez beire uma condição doentia)..

se exala muito com o álcool,
(assim como qualquer sentimento humano)

eu não posso impedi-la de me amar,, mas ela não deve me amar tanto assim..
me constrange um pouco..

as pessoas que amam ela percebem,, e vejo q elas se incomodam em não serem proporcionalmente correspondidas..

ela me protege demais,,
me coloca em pedestais irreais..












e é complicado...
não posso discutir isso,, não há como,,










eu gosto que ela me apoie, que ela me entenda,, alias quem não gosta..

o exagero que é ruim.. :(


































































é complicado demais,

Comentários