if i don't have you, at least I'll have ??






estar sozinho e solitário, são coisas bem diferentes..

eu gosto de ficar sozinho,, a minha própria companhia me agrada
sem ninguém pra ficar enchendo o saco,.. a liberdade de poder minimamente fazer oq quiser, do meu próprio jeito..
enfim












mas a solidão me incomoda.
e as vezes me pego triste..

vejo um vídeo engraçado que rio horrores mas não há com quem compartilhar..
uma música muito bonita, mas sem ninguém pra cantar junto
as poucas séries ou filmes que assisto, e ninguém pra comentar sobre..
..

tudo, absolutamente tudo eu tenho de guardar pra mim mesmo.. pq as poucas pessoas que eu tenho não se importam o suficiente para eu me sentir seguro em compartilhar..
e esse é o dilema que mais me incomoda.. a ponto de eu querer não sentir nada..

"ah pode conversar comigo sobre o que quiser,, estou aqui sempre que precisar"


não é verdade.. pelo menos eu sinto que não é..
eu não gosto de atrapalhar,, e sempre sinto que tô incomodando quando tento me expressar..




eu sou carente,
mas orgulhoso também..






























































































eu prefiro explodir, cheio de mim mesmo doq obrigar as pessoas a serem legais comigo...



Comentários

  1. A princesa quer toda a atenção do mundo pra ela, pq é bonita demais. Se o mundo não girar ao redor dela, ela se deprime.

    Cada coisa viu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diga algo sobre isto: