🔴🟠🟡 TESTE DAS CORES 🔵🟢🟣

Resultado!
Ronnan Raimere

• Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Sente que a situação é irremediável. Resiste vigorosamente as coisas que considera desagradáveis. Tenta proteger-se contra qualquer coisa que possa irritá-lo ou fazê-lo sentir-se mais deprimido.
Impõe a si mesmo objetivos idealistas mas ilusórios. Tem sido dolorosamente desapontado e despreza a vida, numa auto-aversão que o deprime. Quer esquecer-se de tudo e recuperar-se
numa situação confortável e livre de problemas.
• Suas preferências reais:
É impulsivo e irritável. Seus desejos e as ações a eles relacionadas são de suma importância, dando pouca atenção as suas conseqüências. Isto leva a tensão ou conflito, ou é originário de conflito e tensão. Está tendo dificuldade em progredir; sem disposição para esforçar-se mais. Procura condições mais favoráveis, em que possa evitar quaisquer perturbações.
• Sua situação real:
Egocêntrico, portanto, ofende-se com facilidade, o que o deixa bastante isolado em suas ligações. Insiste em que suas esperanças e ideais são realidade, mas precisa de reafirmação e estímulo.
• O que você quer evitar:
Interpretação fisiológica: Insatisfação emocional e capacidade reduzida de enfrentar oposição ou dificuldades estão provocando tensão e frustração; Tensão e ansiedade devidas a conflito entre esperança e necessidade, seguido de desapontamento intenso.
Interpretação psicológica: Perdeu a elasticidade e a força de vontade necessárias para enfrentar as dificuldades atuais, que lhe aparecem como oposição proposital. Mantém sua posição, mas é sujeito a pressão intolerável. Necessita de cooperação e de realização emocional, sentindo que, na ausência delas, não há nada que ele possa fazer para melhorar a situação atual. Quer "fugir de tudo"
logo; O desapontamento e as esperanças irrealizadas têm dado origem a uma incerteza angustiante, enquanto duvida de que as coisas melhorarão no futuro, o que o leva ao adiamento de decisões essenciais. Este conflito entre esperança e necessidade está criando considerável
pressão. Em lugar de resolvê-lo, enfrentando corajosamente a tomada da decisão essencial, é capaz de empenhar-se na busca de trivialidades como meio de fuga. 
Em suma: Pressão resultante de tensão e distúrbio; Vacilação causando frustração.
• Seu problema real:
A ansiedade e a insatisfação contínua, seja em seus empreendimentos ou nas frustrações emocionais, têm produzido considerável tensão. Reage atribuindo-as à total falta de compreensão por parte de outros e adotando uma atitude desdenhosa e desafiadora. O desapontamento e o medo da impossibilidade de formular novas metas têm-no levado à ansiedade, a um vazio e a um desprezo inconfessado a si mesmo. Sua recusa em reconhecer
essa situação leva-o a adotar uma atitude voluntariosa e desafiadora.

....




Faça o seu aqui.

Comentários