sinapse




ter de interagir me incomoda..

o fato de eu não ser capaz de estabelecer uma conexão mínima com outro indivíduo me deixa antonito..

qual meu problema?

a naturalidade que as outras pessoas tem umas com as outras é algo que eu chego a admirar,, pq é tão distante da minha realidade
..


medo me parece o problema.
muita aflição pra um simples trocar de palavras.:.:.

eu tenho a mania de ficar treinado diálogos na minha cabeça.. para que eles se apresentem minimamente constrangivel ou ridículo...
mas eu ainda erro, e muito

fico nervoso,, ai gaguejo, começo a suar imparavelmente..
as vezes falo que não devia, e omito que era pra ser dito..

eu, inconscientemente tento fugir..
de ter que olhar, de ter que ouvir e ter que falar..

..


dps tem as travas mentais que dá..
deixar o celular tocar até que caia a ligação,, fingir não estar em casa para não atender ao portão..
ler a mensagem pela aba da notificação, para criar a resposta na minha cabeça e responder com um kkk sem noção..















...
isso prejudica..
o silêncio grita aqui dentro, e dói..

Comentários