milagre da cela 7

faz tempo que não falo de filmes,,

não que eu não tenha assistido muitos,,
mas é que não teve nenhum que tenha me impactado verdadeiramente...


até hj,,

putss,,

....



não é o tipo de filme que eu goste de assistir,, possui dublagem ruim, possui mais de 2h de duração...
e tem cunho dramático... (não romântico)










mas eu assisti,,
cena apos cena,, acontecimento após acontecimento.. a angustia, a dor..

é um filme imersivo,, pra quem é relativamente maleável,, tipo eu..

tem um plot incrivelmente comovente e surpreendente...
..





primeiro ele te destroi,,
depois ele te comove, ainda te destruindo..


..


não é muito um filme de se falar, é um filme de se sentir
..

















derramei algumas lágrimas nesse,, mais do que eu imaginava 


























enfim..









































































lingo, lingo


garrafas

Comentários

  1. SIM! PODE CONTER SPOILERS

    1 PQ EU NÃO CONSIGO FALAR DE UM FILME SEM DIZER OQ ACONTECE NELE..
    2 PQ NINGUÉM LÊ ESSA MERDA MESMO ENTÃO NÃO IMPORTA..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diga algo sobre isto: