::::::::::::::::::::::::::::::::::::



eu não tô nos meus melhores dias...

estou definhando... como sempre, apenas perdendo meu tempo..




aquela onda forte e latente que abraça e sussura no meu ouvido, que está tudo bem.. estou certo em me sentir assim pq não há oq fazer, nada vai mudar..



as vezes cansa lutar.. frusta muito não conseguir atingir objetivos relativamente simples

mais uma semana em que estou desempregado, mais um dia em que não consigo fazer um almoço decente..
mais uma hora em que não consigo me concentrar em nada .. mais em segundo em que eu rogo para que cada célula do meu corpo se desintegre..


































me sinto como um objeto pesado,, com amarras que possivelmente eu mesmo botei lá..
independentemente do esforço,, é pouco útil a tentativa de fazer ir pra frente..

eu me acostumei a me sentir assim..
talvez pq eu seja assim...








não sei, não quero saber..
eu só queria um fim


Comentários