genuinidade

a felicidade genuína,, aquela na qual você para e pensa: pqp agora eu estou num estado de espírito que eu quero estar todo o tempo.... sem mais lágrimas para chorar





felicidade real.. luz, paz, amor














não sei se acredito mais nisso...
não tem porque acreditar

a gente fica se humilhando, lutando por migalhas de serotonina
pra ter algum sentido e sentir algo que seja minimamente prazeroso..



talvez algumas migalhas sejam maiores que outras e durem mais.. porém nenhuma é solida,, massiva o suficiente para dopar o cérebro e instaura-lo num oasis de prazer...




ou talvez eu esteja errado..
a amargura que me consome seja tão ofuscante que me impessa de enxergar...





























veja só,, eles tão realmente felizes? devem tá só fingindo...
não se amam, ele traí ela... e ela odeia a forma como ele se expressa..











será se tão rindo mesmo uma com a outra,, ou uma da outra? fingem se gostar pq não tem ninguém que deem ouvido as baboseiras que falam.. lamentável..
















o que eu tenho haver com isso?
kkkkkkkkk nada
então porque me importo? eu também não sei


inveja,..
não acho
digamos,, ciúmes..
não deles,, mas da relação..
talvez estejam aproveitando mais do que eu seu curto tempo nesse minúsculo espaço..

não compreendem sua insignificância e por isso são mais "felizes"..
e ta tudo bem..



































eu sou consequência das minhas escolhas :)



e eu acho que escolhi não ser feliz







































Comentários