chifre de boi


gastei 50 conto em plantas e me sinto relativamente realizado..

todas de espécies que não possuo..
todas pequenas para que eu possa acompanhar o crescimento ...

já plantei nos devidos vasos e orei para que não morram








porém gastei 120 em 5 blusas aleatórias...
achei caro,,
foi necessário, embora eu esteja relativamente arrependido..















eu queria compartilhar minhas plantas 🤠

mostrar que elas ainda sentem vontade de viver apesar dos meus inúteis esforços de mante-las relativamente bem..


não rego,, não adubo..
mas procuro oferece-las luz..
propagar e tals..









talvez eu crie uma página aqui pra fazer isso igual meus rabiscos




















































gRaNd PiANoOoOoOoO

Comentários

Postar um comentário

Diga algo sobre isto: