~





sim eu crio personalidades únicas para interação social com base em seletivade de exigências..























quando se trata de um meio cringe e levemente acéfalado... eu me torno um deles..
me dói,,
ter que abandonar meus princípios, valores e conhecimentos para estabelecer concordância e fluidez nas interações..

eu não sou um ignorante,, um bicho do mato,, mas tem de agir como tal.. caso não a exclusão é a saída..


sou taxado de sabichão, estraga prazeres..





























vez ou outra eu chego a ser contra o que defendo,,, apenas para provar do sentimento de aceitação..
o prazer em ser ouvido...










não me orgulho disso,, 
é como uma repressão ao que eu sou e sei..

um regresso..









ultimamente, graças a falta de "necessidade" de interação eu não tenha de fazer isso com tanta frequência..

na verdade não bem necessidade..
eu diria,, oportunidade

é bem egoísta da minha parte pensar assim..
mas

uma pontinha em mim fica feliz da situação global presente...

minha introversão solta fogos de alegria..













eu tenho sido mais ameno,, e isso me deixa contente..

não preciso ficar forçando sorriso sempre, fingindo ser uma pessoa inteiramente social que eu não sou,, 
menos insegurança, menos olhares




bom,,
fodasse o resto..


























quem sou eu?






sou tudo e nada,, 
minha cabeça dói de pensar nos paradoxos que eu mesmo crio,,
nas situações que eu mesmo me boto



































pq caralhos eu sou assim???
que ódio aaaaaaaaaaaa












































Comentários