save a horse, ride a cowboy


o frio e a sua melancolia..







eu não sei se é só comigo.. mas sempre ocorre..
o frio.. não, a falta de calor e os tons acinzentados do céu .. um escuro





muda meu humor,
fico meio ansioso.. os pensamentos se embaralham..








o que eu mais gosto no frio, é a busca do calor... é meio controvérsio..

mas é a procura do aquecimento, que conforta os pés gelados e os os pêlos arrepiados..


























mas nenhum cobertor é mais reconfortante que o próprio calor humano.. algo que vem de dentro e se torna transmissível tão magicamente..
o toque.. caloroso..



é fogo

Comentários

  1. sabe,,
    palavras minimamente selecionadas.. para legitimar tudo o que diz..
    preocupação exorbitante..
    ansiedade a flor da pele..

    tudo pra tentar,, TENTAR,, ser útil, estar por perto e demonstrar interesse...

    não sou falso, não ajo por conveniência,, muito menos por pena.. tento ser o mais autêntico possível... pq de fato é verdadeiro oq sinto



    ai por puro erro de interpretação tudo cai em terra...
    sair de errado pq sou invasivo e não ajudo em nada...


    eu tento, não sou perfeito...
    mas não gosto que jogue sobre mim injustamente..

    ...

    machuca ...
    eu sei o quanto... mas apesar disso persisto...
    se não notou isso...
    se não notou que eu sempre estou lá...


    pq me conta então? pq não é franco?
    se eu fosse me magoar toda vez que isso acontece...


    insistes em estragar tudo,, mas eu não jogo isso na cara.. pq sei que não é proposital..
    eu sinto a tua dor,,.



    porém mais uma vez,, eu peço que seja leal aos teus sentimentos... não diga uma coisa e desdiga com ações.. pq querendo ou não elas sempre tem mais peso...




    seja verdadeiro comigo,, sobretudo seja verdadeiro consigo..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diga algo sobre isto: