pessoas tomam água e eu tomo no ku



mai que caraio,, que desgraça
buceta de vaca,, inferno











eu faço tudo certinho, desde o começo dessa porra..


só na minha zoninha,, sem contato com humanos malditos..
mascarazinha do mickey, alcoolzinho até no ku
























ai a vida fala assim:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ih ala


















e eu pego covid duma sem noção do caralho..
uma praga mesmo ein,, pqp
























































eu tô tão,, sei lá..
pra mim pouco importa essa merda.. acho que eu não morrendo já tá de bom tamanho sabe..



já dei dor de garganta,, nariz tá escorrendo ate hoje.. tô tossindo com pigarro..

dorzinha leve de cabeça só.. mas nada nossa to morrendo...

dor no corpo não,, nem febre,, nem nos olhos... nem em lugar nenhum










só na alma de ter que viver numa forma tão infame dessa

Comentários