ninguém pode reescrever as estrelas

ahm..

confissões melodiosas a seguir:








naquele dia,, que cantamos eu imaginei coisas bem fantasiosas pra variar...
eu escolhi essa música de propósito























eu não tava com esperanças de:,, nossa vamos nos beijar igual cena de filme e todo mundo vai aplaudir...

pra ser sincero eu nem sabia oq esperar na realidade... mas eu esperava algo kk..


























minha mente ainda é clara...
tu cantava baixo,, e só olhava pro chão..
a mão bem fechado,, parecia tenso..

eu não te julguei por isso...
apesar de não entender teus motivos..





























fui eu quem criei expectativas kkkkkkk
sempre fui eu,, e tá tudo bem..






eu não sou uma Zendaya da vida,,, apesar de você ser o meu Zac Afron ... 
...



eu não cobro nada de você,, nunca vou cobrar,, 
e tá tudo bem denovo,, eu acho..

não sei se isso é saudável..
talvez eu não queira enchergar a "verdade"
seja lá qual ela for e se é que exista..




independente,, eu faço o que acho que é certo... e o que acho que faz bem.. então a vida segue...

lindamente segue :)





























































































































...you know i want you,
it's not a secret i try to hide

but i can't have you..
we're bound to break and
my hands.... are tied..

Comentários