miércoles

a morte não segue um intinerario..
não avisa..

ela só leva....
numa piscar de olhos,, já foi..

quem foi,, foi.. não tem volta..

..quem fica sente..

nega, sente raiva.. barganha,, se deprime .



e raramente aceita..





é difícil acreditar nessa espontaneadade..
.. um fenômeno tão incrível e raro se extingue numa fração de tempo tão pequena..

.. podemos achar que tudo poderia ser diferente,, que poderiamo evitar..
mas é que o tempo não volta, simplesmente...
e não há como discutir com a morte...

..
se deprimrir é o mais normal.. vem a saudade,, o cansaço e a solidão..
nos perdemos na nossa vida.. pq não entendemos que a outra vida foi a que acabou..
,, as vezes até queremos nos juntar ao falecido..































com o tempo,, um passe mágica pode acontecer..
a aceitação de que a vida segue.. que não havia o que fazer e que coisas assim acontecem..
relembrar os bons momentos vividos com aquela vida,, não os ruins, não os últimoss
a saudade permanece,, mas a dor vai desaparecendo..
ele ou ela sempre estará,, vivo em nossas memórias, isso é muito importante


































se a alguém aceita de primeira,,
ou ela não tinha sentimentos pelo ser..
ou ela que tá morta.. por dentro

































parentese para o meu egoísmo falar
,,a morte é uma velha conhecida...
não faço drama,, eu sinto..

não é como se: nossa,, tadinho já passou por tanta coisa..

mas é que cansa,, viver sempre em uma situação de soturnismo..

.. eu nego muito,, sinto muita raiva,, me culpo e me deprimo como qualquer pessoa..

mas eu aceito com facilidade..

..






...




agora falando contigo,,
eu só não quero ser o último a saber..
não é justo..
]

Comentários