selfish

AVISO NÃO TÃO PRÉVIO: é certo que marjitoriamente grande parte dos posts desse site vão começar com a palvra EU..

e mesmo não comece.. certamende há de ser a mais usada... e é em tonro nisso que esse monólogo gira...

















eu tendo a fazer com que as coisas sejam sobre mim... mesmo que só no meu ver...

não é por mal,, eu não gosto de ser egoísta..
mas eu quero atenção.. então eu a crio..
e ela reflete em tudo.

eu acho que estão me olhando,, me julgando,, falando de mim,, mandando sinais...

e isso me deixa inseguro..
eu não gosto de ser o centro das atenções...


logo vamos ao paradoxo do enfim a hipocrisia...

eu não quero os holofotes em mim,,
o anonimato me conforta e a minha fobia social agradece....

mas é o valor,, o se sentir importante,,









NOTADO é a palavra certo..
não pq eu quero me aparecer...
mas pq eu quero ser visto...
pelos olhos certos..




















os olhos castanhos escuros..
com aquele olhar desinteressado e distante...
nunca tenho certeza se está a me olhar quando olha em minha direção..


























eu nunca sei de nada..
nunca sei se as músicas são pra mim,, se as mensagens são... os olhares,, os sentidos...
mas eu gosto de pensar que são...



geram fagulhas,, para que o fogo do meu desejo continue vivo e arda sempre,, e se renove...




as vezes sinto estar se apagando..











mas o q tem haver?

eu tenho sindrome do protagonista? pqp
espero que não...

















as coisas poderiam ser mais claras

Comentários