delírios coletivos 🥰


ontem o blog completou 4 anos de existência... que legal..

muita crise, choradeira.. 
eu gosto do energia que isso transmite.. é uma forma que eu encontrei de expôr meus sentimentos, pensamentos,, de forma pública mas que ainda sim beire o anonimato...

não quero ser o centro das atenções,, por isso gosto que as visitas mensais desse hospício literário não passe de dois algarismos..

no mesmo passo gosto que eu consiga de alguma forma ter uma válvula de escape..
para eu expor meus delírios,, minhas fraquezas,, minhas tristezas e minhas raras alegrias..
as vezes eu explodo... as vezes eu sumo..





não sei qual séria o grau de saudabilidade disso.. um profissional talvez pudesse me dizer.. eu me importo com isso embora não faça muito para agregar positivamente na minha saúde mental..
teria eu esquizofrenia? alguma sindrome maluca.. fobia social?





acho que não,, eu sou um bosta que escreve coisas em um site aleatório para se sentir menos sozinho.. 
me falta amigos? não diria que sim, mas também não diria que não...
pessoas são complicadas,, e eu não quero complica-las mais com coisas minha...
eu não pedi pra ser assim,, mas não vou culpar ninguém por isso..










será se é falta de aceitação?
não sei





obrigado google por não abolir o blogspot..
pode vender meus dados, não são importantes.. só quero tentar não beirar a loucura de um romancista renegado dos séculos passados...

Comentários