urrum

eu tenho plena ciência que eu me faço de vitima as vezez,,, fujo de consequências e uso qualquer tipo de desculpa para escapar de confrontos de responsabilidade...

eu não gosto disso,, e eu não pedi para ser assim..
eu tento trabalhar isso em mim,,, tento me rever.. mas em certas circunstâncias eu simplesmente não consigo deixar de ser um covarde e completo irresponsável... inconsequente..








esse e vários outros motivos apenas alimentam o monstro que há em mim,, 
o monstro que deseja me destruir..
por um fim a isso...










por mais que não goste de afirmar, acredito que talvez seja necessário por um término a coisas como essa...
sabe.. o que começa errado, nunca vai dar certo..






eu sei dos problemas...











































e eu me odeio por conta deles..

Comentários