oi

faz um tempo que não nos falamos..
que não nos vemos..
um tempo...
































eu sinto sua falta..
e o meu desejo insaciável pelo teu ser ainda arde ferozmente em silêncio..



sinto falta das tuas palavras..
da tua respiração.. da tua presença..
































queria te ver,, te tocar,, te ter nos meus braços..
te beijar,, falar bem baixinho no teu ouvido que te amo..







































eu não escolhi isso,,
e me desculpe se talvez te incomode..
não consigo lutar contra isso

Comentários

  1. Vá a merda!
    Covarde do caralho, fica aqui se lamentando como uma pobre bichinha ao invés de ir lá e falar pra el*..
    Eu particularmente to cansando disso já.. Sempre esse drama de novela mexicana..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diga algo sobre isto: