...


hj fazem 2 malditas semanas que eu não a vejo,,

não entendo pq ela esperou tanto..

não sei se foi um acidente, se era pra ter sido...

eu só queria dar um último abraço nela.. ver ela fazer biquinho quando eu coçava seu pescoço ...

...
o quentinho que eu sentia a noite entre minhas pernas,,, eu me sentia seguro.. me sentia amado e protegido...


























não sei onde você esta.. não sei onde esteve..
mas ainda resides em me mísero coração... que infelizmente insiste em bater...
tu foi mas levou um pedaço de mim,, que dói muito

esta nos meus pensamentos, está nos meus sonhos... 
























eu ainda tenho a esperança de um dia te encontrar,, 






























nem sei mais o que dizer ou sentir,,,
eu sinto culpa,, e sinto solidão... tristeza..
me desculpa mesmo... :(

Comentários